FASE BLOGSPOT!

abrir links em uma nova janela
domingo, setembro 30, 2001

Amanhã começam as provas. Isso quer dizer que eu não vou postar aqui com tanta freqüênia nos próximos 11 dias, principalmente na véspera de provas horríveis como Física e Química.

Tô indo tomar banho, pra depois estudar um pouco e dormir.

Rafael | 10:25 PM



Pra ver essa e outras imagens/piadas (umas de bom gosto, outras nem tanto) sobre os atentados em NY, dá uma passada nesse site.

Rafael | 10:11 PM

Olha que beleza: existe um blog totalmente dedicado à maravilhosa banda de pagode romântico Os Travessos. Lá, além de belas fotos do grupo, você pode encontrar curiosidades interessantíssimas. Você sabia, por exemplo, que o ídolo do Fabinho (teclado e sax) é Rickson Gracie?

Rafael | 9:47 PM

Eu já tava irritado com o ICQ, e aí o Speedy resolveu parar de colaborar de novo. Tava igualzinho a ontem. Se acontecer outra vez eu ligo praqueles filhos da puta da Telefônica. Fiquei tentando postar aqui e não conseguia. Dormi um pouco pra relaxar.

Acordei, o Speedy continuava na mesma. Resolvi o problema do ICQ. Consegui recuperar a lista da minha irmã, só que perdi a minha. Tudo bem, assim eu me livro de um monte de gente idiota com quem eu nunca converso. Li um resumo tosco de Ubirajara, que não vai adiantar nada pra prova de amanhã, de Literatura. Nem me preocupei em pegar resumo de Brás, Bexiga e Barra Funda. Só vou estudar Fernando Pessoa, dar uma lida no Libertinagem do Manuel Bandeira e dar uma olhada nos livros de literatura portuguesa e brasileira. E tem prova de Inglês (gramática) amanhã também. Bah.

Coitado do Henrique. Hoje ele tava meio pentelho e eu descontei toda a minha irritação no coitadinho. Já pedi desculpas.

Odeio gente mal humorada e me odeio mais ainda quando fico mal humorado. Não faz sentido ficar assim, muito menos descontar num molequinho de 5 anos.

Rafael | 9:22 PM

Essa vida moderna me estressa! Queria ser um índio, morar na Amazônia e ficar lá, só relaxando e pescando uns peixes, colhendo umas frutas! Numa tribo sem ICQCore.dll, sem JavaScript, sem Física nem Química, sem Osama bin Laden nem George W. Bush, sem porra nenhuma! E que nenhum português colonizador filho da puta aparecesse por lá pra me catequisar! Me deixa sossegado; eu, minha oca, minha mulher, meus filhos e meus amigos índios! E só!

Rafael | 8:58 PM

Voltei do SESC. Poderia até falar aqui como foi lá, se não estivesse morrendo de sono, com dor de cabeça, sem a mínima vontade de estudar pras provas de amanhã e profundamente irritado com A MERDA DO ICQ QUE NÃO QUER FUNCIONAR!

Rafael | 1:30 PM

Como se não bastassem os problemas do Speedy ontem, os problemas de JavaScript no Internet Explorer e os problemas pra postar pelo Blogger, agora o ICQ resolveu não funcionar também. Desde hoje de manhã eu não consigo entrar, aparece aquele erro, o mais irritante de todos, a tal da "operação ilegal". O culpado é o ICQCore.dll. Parece que esse problema é meio raro, não achei quase nada na Internet que ensine a resolver. Já desinstalei, reinstalei um milhão de vezes, e nada. Acho que vou ter que mexer no Regedit. Que bosta!

Agora eu vou no SESC Belenzinho assistir à Orquestra Sinfônica da Cultura. E ainda tenho que estudar...

Rafael | 10:26 AM

Acabei de colocar um contador da NedStat, com estatísticas e tal.

Rafael | 8:50 AM

E hoje (ops!) aconteceu a primeira apresentação da Ad Libitum Jazz Band. O Camilo não apareceu nem pra assistir. Mas foi bem legal, toquei 4 músicas (Say What?, Blues Is My Favourite Color, Low Rider e Detention Blues) e ainda teve bis de Say What?, com solo de bateria e tudo.

E apareceu lá um cara (não sei o nome dele, pra variar) que toca clarinete e guitarra. Conheço ele de outras apresentações, ele elogiou minha banda quando a gente tocou no Democrata. O cara é mó gente boa, muito engraçado e palhação. Foram ele, a namorada () e mais dois amigos dele, que faziam o estilo rockabilly, com topete e costeleta. Ele tocou clarinete em algumas músicas e o amigo improvisou na gaita. Depois da apresentação, quando o público consisitia em menos de dez pessoas, eles tocaram Money e From Me To You dos Beatles e Be-Bop-A Lula.

Enfim, a noite foi divertida.

Rafael | 1:19 AM

"Na busca incansável ao proclamado maior inimigo dos Estados Unidos (e nosso também, que não vamos ficar de fora) o FBI-CIA contabiliza vitória extraordinária - descobriu que Osama Bin Laden tem depositados, na ilha de Jersey, 300 milhões de dólares com o nome de Salim Maluf. Isso prova que o grande líder paulista estava sendo sincero ao dizer que nunca colocou qualquer dinheiro naquela ilha. Foi traído pelo terrorismo árabe internacional que se aproveitou de sua absoluta probidade, e usou seu ilibado nome. Quem iria suspeitar? Só mesmo o PT."

O Millôr Fernandes é genial, e o site dele também é muito bom.

Rafael | 12:53 AM

Acabei de descobrir que o Dicionário de Tucanês do José Simão tá na Internet, e já faz tempo. Clique aqui pra ler, é muito engraçado.

Rafael | 12:52 AM

Hoje o Speedy tava uma porcaria, desde às 10 horas da manhã de sábado. Alguns sites tavam muito lerdos e em outros eu não conseguia nem entrar, como o Blogger. Voltou ao normal só agora, às 00h48min.

Rafael | 12:51 AM

sexta-feira, setembro 28, 2001

Hahaha, o Edu K, do DeFalla, é o cara mais xarope do mundo. Ano passado ele usava aquelas camisas floridas, chinelão e fazia Miami Rock. Agora tá numa fase glam, deixou o cabelo crescer e usa roupas de couro. Comédia...

Essa é a única foto recente dele que eu achei na Internet:

Um desses caras (não sei qual) é o Kassim, que gravou o baixo no Bloco do Eu Sozinho dos Los Hermanos e agora tá tocando no DeFalla. A mina é a Syang, que tocava no P.U.S., lançou um CD solo há dois anos (hihihi, "Olha pra mim, eu pintei o meu cabelo... de vermelho!") e vai lançar um livro de contos eróticos. Parece que o livro vem com um CD com sons reais de sexo entre ela e o namorado.

Rafael | 10:37 PM

Meu irmão foi dormir na casa da minha tia, minha irmã tá na rua, meus pais tão no show do Almir Sater no SESC Belenzinho e eu, sozinho em casa, tô livre pra berrar e tocar guitarra na altura que me for conveniente.

Rafael | 8:44 PM

A matéria sobre a Ad Libitum Jazz Band saiu no site do Estadão também.

Rafael | 8:29 PM

Rafael | 6:30 PM

E hoje eu reparei que sempre começo meus posts com "E hoje".

Rafael | 5:35 PM

E hoje a aula de Religião teve o tema "Sexualidade". A Neiva nova foi lá defender a mentalidade cretina da nossa querida Igreja Católica de ser contra a camisinha. Veio com aqueles papos de confiança no parceiro, fidelidade, blá blá blá. Disse que ela e o marido dela usam o "método natural" pra evitar a gravidez (coito interrompido, medieval e ineficiente). Vai se foder, o mundo cheio de AIDS e outras doenças venéreas e a Igreja ainda com essas ideinhas. Ninguém protestou (não posso falar nada, eu também não).

Depois de passarem um videozinho tosco, começou a parte legal da aula. Fizeram dois grupos de meninas e dois de meninos. O grupo 1 dos meninos tinha que formular algumas perguntas pro grupo 1 das meninas e o grupo 2 dos meninos tinha que formular perguntas pro grupo 2 das meninas, e vice-versa. As Neivas falaram pra fazer qualquer pergunta que a gente quisesse. Não deu outra, só saiu merda: "Com que freqüência você se masturba?", "Você ainda é virgem?", "Já freqüentou alguma casa de prostituição?". A maioria dos moleques é tudo virgem mesmo, a média de punheta é uma por dia e 3 confessaram que já foram num puteiro. A maioria das meninas também falou que é virgem e que nunca se masturba.

Tá bom então.

Rafael | 5:18 PM

Instalei o Internet Explorer 6.0, mas os problemas com JavaScript continuam.

Rafael | 4:41 PM

Hahahahahaha, o Simão tá muito engraçado hoje. Não tem jeito, vou postar a coluna inteira:

Buemba! Luciana Gimenez nasceu no Antaquistão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Direto do FHnistão! Eu acho que a Luciana Gimenez nasceu numa ex-república soviética chamada ANTAquistão! No programa dela, o "SuperPobre", apareceu a Gretchen, a bunda das cavernas, a protobunda! Que levou a filha para mostrar suas fotos na revista "Sexy". E, quando apareceu uma foto de página inteira só com os pés pelados, a Gimenez gritou: "Que foto ótima para os pedófilos". Entendi, ela deve fazer os pés no pediatra. "Tô com unha encravada, vou ao pediatra." Pédiatra, aquele que cuida da saúde dos pés. O programa dela tá mais engraçado que o "Zorra Total"!
E reparou que agora na televisão mostrar mulher pelada eles chamam de "desfile de roupas íntimas"? "Agora vamos mostrar um desfile de roupas íntimas." E aparece aquele monte de bunda com celulite! E fetiche por pés é tão comum que o filósofo alemão Karl Kraus disse que "o homem mais infeliz do planeta é aquele que anseia por um pé e tem que se contentar com a mulher inteira". É mole? É mole, mas sobe!
Bush Agente 86 Urgente! Guerra dos Miojos! Miojo Mole X Bin Lámen! E vocês sabem por que os EUA ainda não atacaram? Porque a CNN e a Globo não conseguiram reformular a grade de programação! Eu acho que eles vão atacar dois minutos antes do "Jornal Nacional". Aliás, Jogral Nacional! A Fátima Bernardes e o William Bonner cada um fala meia palavra. Já imaginou eles anunciando o ataque? Ele: "Estados". Ela: "Unidos". Ele: "Atacam". "O." "Afe." "Ga." "Nistão."
E corre na internet um novo mapa, agora não é mais Paquistão, Afeganistão e Cazaquistão. Agora é Seiláondestão, Aquinãoestão e Ondiéquistão. E os americanos estão mais desorientados que vesgo em partida de tênis. Já tão atacando taxista de turbante. Já prenderam mais de 300. E lá taxista de turbante é pleonasmo. Deve tá faltando táxi.
E diz que o prato típico taleban é bushada! Rarará! E, por falar nisso, cadê a intelectual da família Bush? A cadelinha cocker Millie, que escreveu um livro sobre a Casa Branca. Ela poderia fazer uma análise: "Au, au". E o Bush: "Ela tá dizendo pra invadir o AUfeganistaõ". Rarará! Essa doeu!
E continua a todo vapor o meu Dicionário Tucano, o Bestiário Tucanês. Um amigo meu estava vindo de Mossoró pra Fortaleza quando deu de cara com a placa: "Recuperação de segmento crítico". "O que quer dizer isso?", gritou ele. E a irmã: "Quer dizer que vão consertar a ponte que tá caindo aos pedaços". E como disse o Don Doca FHC: "No Brasil, não existe pobre, apenas pessoas com excesso de falta de recursos financeiros". Nóis sofre, mas nóis goza.

Rafael | 3:30 PM


Jader Barbalho discursa para os integrantes do Conselho de Ética do Senado, que decidiram abrir processo contra ele.

Credo.

Rafael | 6:51 AM

quinta-feira, setembro 27, 2001

E hoje teve o último ensaio da Ad Libitum Jazz Band antes da apresentação de sábado. Foi legal, todo mundo foi. O Camilo não vai mais tocar no dia porque machucou a mão esquerda. Acho que vou tocar umas 4 músicas.

E quando eu cheguei lá todo mundo tava lendo um xerox de um texto do Estadão. Era uma reportagem sobre a banda. Aparece meu nome lá, Rafael Llamas. Meu nome completo é Rafael Capanema Llamas Fernandez, mas lá na escola todo mundo me chama de Llamas. A matéria saiu no caderno Seu Bairro (zona leste) de hoje. Eu nem sabia disso, o Walter (dono da escola) falou que o cara do Estadão tinha ligado ontem à noite pra fazer a reportagem. Se quiser ler, clique aqui.

Rafael | 11:24 PM

Hmmmmm, minha mãe tá fazendo Frango Xadrez.

Rafael | 7:04 PM

POLVILHO ANTISSÉPTICO "GRANADO" Fresh

Com agradável aroma, combate assaduras, brotoejas e os odores da transpiração dos pés e axilas.
Previne pruridos e frieiras.

Rafael | 6:59 PM

.: MOMENTO NERD :.

Uhuu, acabaram de lançar o Internet Explorer 6.0 em português!
O meu tá com problemas de JavaScript, tá uma merda, espero que resolva com a nova versão.

Rafael | 6:50 PM

COMENTE MEUS POSTS, COMENTE MEUS POSTS

QUERO COMENTÁRIOS, PRECISO DE COMENTÁRIOS

Rafael | 6:37 PM

A Internet é, sem dúvida, o melhor lugar pra conhecer poesia da mais baixa qualidade literária. Essa aqui é a mais tosca que eu já li na minha vida:

Título: "Amor"
De: Laísa

Te dei a minha força, Vc não aceitou!
Te dei meu coração, Vc se rejetou!
Te dei minha conversa, Vc se calou!
Quis ser sua amiga, Vc zompou!
Disse que ti
(sic) quero, Vc me humilhou!
Disse que TE AMO, Vc nem ligou!
Um dia te esqueci... Vc chorou!


E eu pergunto: o que quer dizer "se rejetar"? E "zompar"? Genial, a garota é uma neologista!

Maravilha!

Rafael | 3:24 PM



(falta do que falar)

Rafael | 2:49 PM

Hahaha, ou melhor, Rarará, o José Simão é genial. Eu queria que o arquivo do site oficial dele funcionasse, pra eu colocar alguns trechos do Diário de Tucanês que ele tá fazendo. Esse é um trecho da coluna de hoje:

"(...) continua a todo vapor o meu Dicionário Tucano, O Bestiário Tucanês! Vou dar duas definições de inflação, uma pros tucanos e outra pra nóis, a plebe rude e ignara. Inflação em tucanês é "realinhamento geral de preços na economia, gerando custos adicionais para a aquisição dos produtos de consumo, bens e serviços". Inflação pra nóis é quando tudo sobe, exceto o maldito salário, e aí o dinheiro acaba, e o mês continua. Rarará!"

E tem a enquete: O que o Bush disse para o FHC?
1- isto são horas de ligar para a casa dos outros?
2- como está o tempo aí em Buenos Aires?
3- quer parar de ligar a cobrar!
4- se quer ajudar mesmo a exterminar os inimigos, lance o plano Real no Afeganistão.
5- avisa pro Malanta que não é mais o FMI, é FBI.
6- NDA, desligue logo que o Bin Laden está na outra linha.


Hahaha, vota lá.

Rafael | 2:36 PM

Hoje quis lembrar o longínquo ano de 1992, quando eu tinha 7 pra 8 anos e comprei o Dangerous do Michael Jackson. Acabei de pegar a tão-falada música nova do branquinho, You Rock My World. É o tipo de música ambiente que você ouve numa loja de roupas com ar condicionado bem gelado num shopping de Orlando, mas é legalzinha.

Rafael | 2:24 PM

Putz, hoje eu comi que nem um porco na escola e ainda gastei um monte de dinheiro. Dá uma olhada:

- 1 pizza de presunto: R$1,00
- 1 Surpresa: R$0,70
- 1 cheeseburger: R$1,50
- 2 Fantas laranja (uma no segundo intervalo e uma na saída): R$2,00
- 1/2 pacote de Vita C de maracujá (os pidões comeram a outra metade): R$0,70
Total: R$5,90

Nem almocei, só comi 3 bolinhos de arroz que a minha mãe aprendeu a fazer ontem no Mais Você.
Cheguei em casa cansado, parecia que eram 6 horas da tarde.

Rafael | 1:27 PM

quarta-feira, setembro 26, 2001

O Aurélio agora tá disponível na Internet, acho que é só pra assinantes do UOL.

Se você não souber o que é um paquiderme:
paquiderme . [Do gr. pachWdermos , pelo fr. pachyderme.] Adj. 2 g. 1. Que tem a pele espessa. 2. Zool. Diz-se de mamífero de grande porte, pele grossa, ungulado, tal como o elefante, o rinoceronte e o hipopótamo. ? S. m. 3. Zool. Animal paquiderme (2). 4. Fig. Pop. Indivíduo estúpido (1 e 2).

Rafael | 7:34 PM

.: MOMENTO FOFS :.


- Alô, Felipão?!

Rafael | 7:16 PM

Tinha uma velha com uma faca na mão...!




PASSANDO MANTEIGA NO PÃO!

Rafael | 6:06 PM

Se você tem um blog, precisa saber que é você mesmo quem comanda a invasão da sua privacidade. Se não quiser que ninguém leia, não divulgue. Se quiser que qualquer um leia, escreva apenas o que qualquer um possa ler.

Rafael | 5:28 PM

Se você é como eu e gosta de música de "viado", devia comprar o Bloco do Eu Sozinho, segundo CD dos Los Hermanos. Pra mim é o melhor disco brasileiro do ano (hehehe, na verdade,
é o único disco brasileiro do ano que que eu ouvi ).
Resolvi não falar sobre o que eu gosto nele, mas sim sobre o que eu não gosto, música por música.

A Flor: os barulhinhos de guitarra na introdução não são muito... legais. Mas só isso.
Sentimental: é bonita, mas demora muito pra acabar! Quando eu fui no show deles no SESC Itaquera, ouvi uma menina gritar, no meio do final da música: "Cabooooô!".
Cher Antoine: se o problema de Sentimental é a demora pra acabar, Cher Antoine, ao contrário, acaba rápido demais! É uma das melhores músicas do disco, mas tem um final curtinho com bateria e baixo slap, que vão diminuindo o ritmo e dão a impressão de que acabaram a música de qualquer jeito. Não sei se era essa a intenção, mas eu não achei muito legal.
Veja bem meu bem,: não sei o nome do instrumento que o Bruno toca nessa música (escaleta?), mas ficou meio estranho, parece uma sanfona. Não ficou bem na música, prefiro uma versão ao vivo que eu tinha ouvido antes do disco ter sido lançado, sem o tal instrumento.
Tão Sozinho: uma curiosidade sobre a música: ela deveria ter entrado no primeiro disco deles, mas caiu fora pra dar lugar pra tal da Anna Júlia. Não ia fazer falta nesse também. É a pior do disco, mas é boa pra pogar.

É isso. Não tenho mais nada o que reclamar, comprem o CD e divirtam-se.

---> capa do CDzim

Rafael | 5:15 PM

A professora de Gramática, Cecilião, passou esse texto na aula de hoje:

"Ouvir alguém falar não é como tornar a ouvi-lo através de uma máquina: o que ouvimos, quando temos um rosto diante de nós, nunca é o que ouvimos, quando, diante de nós, há uma fita que gira. Um reluzir de olhos, um agitar de mãos, às vezes, torna aceitável a frase mais idiota. Mas sem aquelas mãos, sem aqueles olhos, a frase se desnuda em toda a sua desconcertante idiotice."
(Oriana Fallaci. Os antipáticos)

Legal

Rafael | 1:38 PM

terça-feira, setembro 25, 2001

"E aí desanimado...! Vai sair um pouco, sai desse quarto, vai arrumar uma namorada!" - minha mãe

Rafael | 9:55 PM

Hmm, o ensaio não foi muito bom. O Camilo não foi, o baterista foi embora antes de começar e o baixista não apareceu de novo. Um dos caras do naipe de metais também deve ter faltado. Ensaiamos só eu e mais 4 do naipe.

Vai ter mais um ensaio quinta-feira, que eu espero que seja decente.

Rafael | 9:51 PM

Thiago, obrigado pelos comentários.

Continue comentando.

Tô indo ensaiar.

Rafael | 7:39 PM

Daqui a pouco eu vou lá na escola de música, ensaiar com a Ad Libitum Jazz Band. Vou fazer guitarra base. Mó sem graça, umas músicas de 3 ou 5 acordes. Me chamaram pra tocar com os caras e eu fui. Hehehe, só tem velho, os caras do naipe de metais têm uns 30, 40, 50 anos. Eu era o mais novo da banda, mas agora tem um molequinho de uns 12 anos que também vai tocar guitarra, o Reis. Não sei o nome dele, só sei o sobrenome. Reis!
O cara que comanda os ensaios chama Ronaldo Camilo, muito gente boa. Toca guitarra bem pra cacete, baixo também. Dá pra perceber que ele gosta muito de música, que é a vida dele. Sempre que tem um tempinho, faz uns improvisos de samba e bossa-nova com o baterista.
A gente vai tocar lá na Ad Libitum ao vivo nesse sábado, dia 29, às 20h.

Rafael | 7:19 PM

Hoje tava passando uma reportagem no A Casa É Sua, na RedeTV!, sobre uns coreanos que distribuem comida pra pessoas desempregadas e moradores de rua. Era o repórter mesmo que segurava a câmera (isso deve ter algum nome especial que eu não sei). O babaca ficava fazendo perguntas extremamente cretinas pras pessoas, querendo arrancar frases que causassem comoção. E ainda não deixava o pessoal falar direito, cortava toda hora pra fazer mais perguntas idiotas. A matéria era interessante, mas o cara era tão estúpido que eu desliguei a televisão. Vai se foder!

Rafael | 6:53 PM

E o blog tá com 50 visitas, sendo que umas 40 devem ser minhas.

Rafael | 6:20 PM

Ah! E já que o convênio tava bloqueado, meu pai deixou minha mãe e a minha irmã em casa e me levou pra escola. E ficou por isso mesmo, a Mariana ficou em casa dormindo.

Rafael | 6:20 PM

E hoje teve show do DJ Capão e MC Ulão na biblioteca. Vem pra Cima, Neném já é um hit consolidado no Colégio Agostiniano Mendel.

Rafael | 6:13 PM

Olha como eu era bonito:

Rafael | 6:09 PM

Olha que beleza o que eu fiz na aula de Literatura:


Hehehe, não que eu não goste de Literatura, mas é que a Adriana tava com o meu livro, copiando o que a professora tava ditando, e eu não tinha o que fazer.

Rafael | 6:02 PM

Agora sim, fui.

Rafael | 6:59 AM

Se você tá triste, deprimido, inconsolável, acabado, na fossa mesmo, e for capaz de se emocionar com algo que você consideraria brega se estivesse em estado normal, dá uma lidinha nisso. É piegas, mas, quem sabe, pode te fazer se sentir bem.

"1. Pelo menos 5 pessoas no mundo te amam tanto que poderiam até morrer por você...
2. Pelo menos 15 pessoas no mundo te amam de alguma forma...
3. A razão que faria alguém te odiar seria a vontade que ela tem de ser como você...
4. Um sorriso seu pode trazer felicidade a alguém, mesmo que esta pessoa não goste de você...
5. Todas as noites alguém pensa em você antes de dormir...
6. Você é o mundo de alguém...
7. Sem você alguém pode não conseguir sobreviver...
8. Alguém que cuja existência você desconhece, te ama...
9. Você é especial e único(a) de alguma forma...
10. Mesmo quando você faz a maior burrice de sua vida, algo de bom acontece...
11. Quando você pensa que o mundo virou as costas para você, em verdade você é que pode ter virado as costas para o mundo...
12. Quando você acha que não tem a menor chance de conseguir algo, provavelmente você não conseguirá. Mas, se você acreditar em si mesmo(a), cedo ou tarde você conseguirá...
13. Sempre deve se lembrar dos elogios feitos a você, mas nunca das palavras rudes...
14. Sempre deve dizer às pessoas o que você sente por elas e se sentirá bem melhor...
15. Se você tem um grande amigo, é necessário que ele saiba disso..."


Achei isso em http://patetica.blogspot.com/.

Rafael | 6:49 AM

Putz... logo que o meu pai chegou o celular dele tocou. Era minha mãe, avisando que o nosso convênio tá bloqueado (??). Ele teve que voltar lá no hospital de novo.

Agora sim eu chego atrasado.

Rafael | 6:40 AM

Meu pai acabou de chegar. Tô indo pra escola. E não vou chegar atrasado. Aliás, vou chegar mais cedo até.

Tchau!

Rafael | 6:36 AM

Minha mãe veio aqui no meu quarto às 5h55min e me acordou pra avisar que eu não ia na escola hoje. A Mariana (minha irmã) tá com o dedão do pé (direito ou esquerdo?) infeccionado. O negócio tá grave, tanto que ela vai ter que ir no hospital. Meu pai e minha mãe foram levar ela lá agora. Já que eu não posso largar meu irmãozim aqui, sozinho, dormindo, tive que ficar em casa. Mas, graças a Deus, meu pai vai voltar aqui pra me levar pra escola. Ainda bem! Não queria faltar... mas eu acho que vou chegar atrasado e perder a aula de Química.

Enquanto eu espero meu pai eu fico ouvindo música e blogando (ugh, odeio esse verbo "blogar". Mas não tem outro, tem?)...

Rafael | 6:27 AM

segunda-feira, setembro 24, 2001

Quando eu falo que o Blogger é uma bosta...

Ele ficou fora do ar por um tempo. Fiquei tentando postar a última mensagem umas 20 vezes e só dava pau. Aí o post apareceu umas 5 vezes agora!

Rafael | 6:08 PM

Preciso trocar minhas cordas. Elas tão velhas e a G tá desafinando direto...

Rafael | 5:42 PM

Vou tocar guitarra.

Rafael | 4:42 PM

Tô a fim de postar uma imagem.



É um quadro do Siron Franco, um pintor brasileiro que fazia uns quadros legais mas que hoje faz uns escrotões. Esse aí chama "Deus fez o homem à sua imagem e semelhança".

Rafael | 4:21 PM

Pode me chamar de viado, mas eu adoro esses emoticons coloridinhos do EzBoard.

Rafael | 4:15 PM

Bah, ninguém lê meu blog. Preciso de visitas. Hmm, vou fazer propaganda dele no newsgroup de blogs do UOL...

Mas seria bom se eu começasse a escrever coisas interessantes aqui.

Rafael | 4:14 PM

Eu tava planejando fazer a lição de casa agora, mas mudei de idéia. Por que fazer uma coisa à tarde se você pode fazê-la de noite? Eu sempre deixo as coisas pra última hora mesmo...

Enquanto isso eu tô passeando por alguns blogs... achei alguns interessantes. Um dia eu coloco uns links.

Rafael | 4:06 PM

Não fiz nada na aula de Matemática 2 (Trigonometria). O exercício que eu não sabia fazer era ridículo. Aí eu fiquei tocando uma batida funk no fichário, usando uma caneta, e pedi pro Ulisses cantar. Começamos com um medley dos clássicos do funk carioca, como Cerol na Mão, Dança da Motinha, Jonathan II e Me Chama de Cachorra que Eu Faço Au-Au. Ficou tão bom que nós dois sentimos a necessidade de começar a compor nossas próprias músicas. O Ulisses inventou nossos nomes artísticos (DJ Capão e MC Ulão) e apareceu com esta maravilhosa letra:

"Vem...
Vem...
Vem pra cima, neném.

Eu já tô de pau erguido
E não vou me segurar
A festa já tá acabando
E você não quer me dar

Então vem...
Vem...
Vem pra cima, neném."


Foi lindo.
Mas agora eu tô com sono, estressado, com preguiça e cheio de lição pra fazer... fora que as provas tão chegando.
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz!

Rafael | 1:58 PM

Acabei de instalar um contador horroroso, da FastCounter. Bons tempos aqueles quando os contadores eram grátis e não tinham propaganda.

Rafael | 1:31 PM

domingo, setembro 23, 2001

Vou tomar banho e dormir porque amanhã é segunda-feira, dia de ir pra escola.

Rafael | 10:11 PM

É incrível a sofisticação do mau gosto musical da minha irmã. Ela ouve o que há de pior em todos os gêneros musicais. O pior do samba (pagode romântico), o pior do forró (forró universitário), o pior do reggae (reggae-bunda estilo Natiruts) e agora o pior do rock. De uns dias pra cá ela deu de ouvir CPM 22, aquela banda de hardcore melódico que tem umas 20 músicas todas iguais umas às outras e que falam sobre brigas com a namorada... ela pegou todos os MP3s deles que tão no MP3.com. Fora que ela ainda gosta de umas músicas do Guns 'N Roses e do Bruce Dickinson. Credo.

Rafael | 10:05 PM

Por que brasileiro tem mania de dar nome idiota pros filhos? Tipo Wellington, Christian, Érik... conheci um molequinho hoje que devia ter um ano e pouco, o coitadinho chamava Lincoln. Faça-me o favor.

Rafael | 9:41 PM

E acabei de implementar o maravilhoso sistema REBLOGGER ®, que permite às 1 ou 2 pessoas que visitam esse blog comentar os meus posts. Maravilha.

Rafael | 8:41 PM

Acabei de chegar da casa da minha vó.

Rafael | 8:27 PM

Tô indo almoçar na casa da minha vó.

Vou chegar aqui umas 6 ou 7 horas, sei lá.

Tchau!

Rafael | 11:32 AM

arquivo




online